RADAR POLÍTICO 365


Projeto do Vereador Oto Mariano,torna-sse Lei no Município

É LEI  !!!

O projeto de lei de minha autoria que dispõe sobre a "proibição do corte dos serviços de energia (ENERGISA) e água (CAGEPA e SAAE) nos feriados e fim de semana a partir das 12:00 hrs da sexta-feira até as 08:00 hrs da segunda-feira "após ser aprovado pelo plenário da câmara o mesmo seguiu para sanção do poder executivo e foi sancionado tornando-se LEI municipal de n 754/18.

Está o Poder Executivo autorizado a regulamentar por decreto a aplicação de multas as concessionárias que descumprirem a presente lei.

Segue em anexo na integra cópia do projeto de lei bem como da lei em vigor.


Comentários

Mais Vistas do Blog

Filho é preso em flagrante após matar o pai a facadas no Sertão da Paraíba

Vereadora de Goiana Ana Diamante acende alerta contra projeto da mesa diretora que prejudicaria os funcionários do legislativo

Aliança: Mulher identificada após ser encontrada sem vida em Caueiras

Homem é preso após jogar feijão quente na companheira

Tragédia em Goiana: homem morre em grave acidente com ônibus próximo à Magnum Construção

Homem é executado a tiros e encontrado dentro de pneus em Cabedelo