RADAR POLÍTICO 365


Projeto do Vereador Oto Mariano,torna-sse Lei no Município

É LEI  !!!

O projeto de lei de minha autoria que dispõe sobre a "proibição do corte dos serviços de energia (ENERGISA) e água (CAGEPA e SAAE) nos feriados e fim de semana a partir das 12:00 hrs da sexta-feira até as 08:00 hrs da segunda-feira "após ser aprovado pelo plenário da câmara o mesmo seguiu para sanção do poder executivo e foi sancionado tornando-se LEI municipal de n 754/18.

Está o Poder Executivo autorizado a regulamentar por decreto a aplicação de multas as concessionárias que descumprirem a presente lei.

Segue em anexo na integra cópia do projeto de lei bem como da lei em vigor.


Comentários

Mais Vistas do Blog

HOMEM É ASSASSINADO DENTRO DO MERCADO PÚBLICO DE GOIANA

HOMICÍDIO É REGISTRADO EM MATA REDONDA, NO LITORAL SUL DA PARAÍBA

EM CONDADO MÃE DENUNCIA SUPOSTA TENTATIVA DE ENVENENAMENTO CONTRA CRIANÇA COM DOCE CONTENDO AGULHA

Vice-prefeita e secretário de Saúde esclarecem denúncia sobre atendimento na UPA de Goiana em entrevista à Rádio Goiana FM

Polícia Civil prende homem em flagrante por furto de carga em Goiana

Maior fornecedor de drogas da Paraíba é preso durante operação em quatro estados que mobiliza 400 policiais