João Pessoa: Trecho final da avenida Epitácio Pessoa é bloqueado para obras do Largo de Tambaú

Mapa da Semob-JP orienta para mudanças no trânsito da Avenida Epitácio Pessoa — Foto: Semob-JP/Divulgação

Obras vão alterar fluxo também na orla de João Pessoa e no itinerários das linhas 507 e 508.


O trecho final da Avenida Epitácio Pessoa, localizado próximo ao Busto de Tamandaré, será bloqueado para o trânsito de veículos desde a última segunda-feira (7). A interdição será necessária para o início das obras do Largo de Tambaú, projeto da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) que deve revitalizar a área, com espaços de permanência e passeio e mais segurança na circulação de pedestres e ciclistas.

No sentido praia, o bloqueio acontece logo após o cruzamento da Epitácio com a Avenida Antônio Lira, estendendo-se até o Busto. O trecho no sentido Centro, que atualmente funciona como área de estacionamento, também ficará isolado. Agentes da Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob-JP) vão acompanhar o procedimento e dar suporte e orientação aos motoristas.

Para facilitar o acesso local durante a obra, a Semob vai autorizar o funcionamento em mão dupla de um pequeno trecho da orla. Será possível trafegar em dois sentidos entre o Busto e a Avenida Índio Arabutan, em Cabo Branco, e também entre o Busto e a Rua José Augusto Trindade, em Tambaú.

A obra ainda demandará uma pequena mudança no itinerário das linhas 507 e 508. Durante o serviço, os ônibus que vierem da Epitácio com destino ao bairro do Cabo Branco precisarão dobrar à direita na Avenida Antônio Lira e, em seguida, à esquerda na Avenida Índio Arabutan. A partir daí será retomado o trajeto normal pela Avenida Cabo Branco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana