RADAR POLÍTICO 365


HOMEM É PRESO SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMA EM SANTA RITA


O suspeito e o material foram levados para a 6ª Delegacia Distrital. (Foto: Reprodução)
Um homem foi preso suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na tarde deste sábado (5), no bairro de Várzea Nova, em Santa Rita, na Paraíba. A prisão foi realizada durante rondas realizadas por policiais militares da Força Tática do 7°BPM, com o apoio da COINT.
O suspeito foi preso em frente a sua residência. Dentro da casa foram localizadas duas armas de fogo, além de cinco embrulhos de substâncias semelhantes a cocaína, três carregadores e 15 munições intactas.

O suspeito e o material foram levados para a 6ª Delegacia Distrital
ClickPB

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homicídio é registrado na Faixa do Gás, em Goiana

Corpo carbonizado é encontrado, dentro de carro queimado, na PE-049, em Goiana

Acidente grave em Recife deixa dois mortos; vítima teve a cabeça arrancada e arremessada

Paciente de Mata Redonda leva esposa a João Pessoa e passa a madrugada aguardando ambulância de Alhandra

JOVEM QUE FOI BRUTALMENTE ASSASSINADA EM CARUARU FOI MORTA A MANDO DA MÃE E TANTO ELA QUANTO O EXECUTOR FORAM PRESOS EM FLAGRANTE

IPC confirma que bebê morreu por politraumatismo após acidente no Cuiá; motorista estava embriagado e foi espancado