RADAR POLÍTICO 365


Polícia investiga estupro de adolescente após acidente no Agreste

Polícia investiga estupro de adolescente após acidente no Agreste
Uma adolescente, de 16 anos, sofreu um acidente e foi vítima de estupro, em Buíque, no Agreste de Pernambuco. A garota trafegava na garupa de uma moto com um homem, quando ele perdeu o controle e os dois caíram em uma pista, na zona rural do município, no sábado (24).
Mesmo ferida, a jovem foi estuprada pelo condutor da moto. Depois do crime, ela pediu ajuda a uma pessoa que passava no local e foi levada pra delegacia, onde prestou depoimento. A polícia ainda não sabe se o piloto da moto era mototaxista ou conhecido da vítima e investiga o caso.

TV Jornal



Comentários

Mais Vistas do Blog

Carro do ex-prefeito de Goiana é roubado no Centro da cidade encontrado na zona rural

PM prende grupo suspeito de envolvimento em chacina que matou três e deixou 5 feridos durante festa em Santa Rita

Dezenas de homens fortemente armados com fuzis invadem festa, deixam três mortos e cinco feridos em Santa Rita; Veja boletim do Trauma

PREFEITO E PRIMEIRA-DAMA PRESTIGIAM TRADICIONAL BLOCO DO GARI EM GOIANA

Caminhão colide com ônibus de Goiana na BR-101 em Igarassu

Marcílio Régio e Ana Silveira prestigiam blocos no domingo de Carnaval em Carne de Vaca