Mulher é encontrada morta usando roupas íntimas em Porto de Galinhas

Mulher é encontrada morta usando roupas íntimas em Porto de Galinhas
Foto: Reprodução/TV Jornal
Uma mulher foi encontrada morta na praia de Porto de Galinhas, em Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco. A vítima usava apenas calcinha e sutiã. Os policiais não encontraram nenhum documento da mulher.
Ela não apresentava marcas de tiros, nem outros ferimentos pelo corpo. Em um dos braços, havia uma marca vermelha indicando que ela pode ter lutado para se defender de alguém. O corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

Violência contra a mulher

Uma auxiliar de serviços gerais foi estuprada no bairro de Jardim São Paulo, na Zona Oeste do Recife. A vítima, de 33 anos, contou os momentos de pânico que viveu nas mãos do suspeito. O homem ainda teria tentado enterrá-la viva, após o crime.


Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata