RADAR POLÍTICO 365


Jovem tira própria vida usando arma de companheiro em Itaquitinga


Na manhã desta segunda-feira (8), por volta das 6h30,  uma jovem tirou a própria vida usando uma arma de fogo pertencente ao companheiro, que é PM. Débora Bernardo Albertim, de 25 anos de idade, realizou o disparo contra a própria cabeça, na Rua Teófilo de Rêgo, em Chã de Sapé, município de Itaquitinga. Informações colhidas no local dão conta de que a jovem fez uso de um revólver, calibre 38, que pertence ao namorado que é policial militar. A motivação do suicídio pode ter sido uma desconfiança que a jovem tinha que o namorado estaria conversando com uma outra jovem, situação que ele negou para a vítima. O PM dormia quando foi informado que a mulher havia deixado a casa, após encontrar e levar sua arma de fogo,sendo logo informado do ocorrido. Equipe do Instituto de Criminalística (IC), PM e polícia civil estiveram no local do fato.

Giro Mata Norte

Comentários

Mais Vistas do Blog

Jovem de 19 anos é encontrado morto em Pitimbu após desaparecer; Polícia Civil investiga o caso

Polícia Civil deflagra operação contra organização criminosa em Goiana e cumpre mandados de prisão

Caaporã: Ação de segurança contra homem com deficiência gera forte repercussão e cobrança por responsabilização

Tático do 27º BPM apreende três adolescentes com armas, drogas e munições em Tejucupapo, distrito de Goiana

Polícia Militar prende suspeito armado após invasão de residência e ameaças em Caaporã

Prefeitura de Goiana divulga chamamento público para credenciamento de agricultores familiares destinados à merenda escolar