Todos Contra o Corona Vírus

Goiana poderá ter candidato a prefeito saindo da Câmara de Vereadores

Goiana poderá ter candidato a prefeito saindo da Câmara de Vereadores
Um novo grupo vem sendo montado na cidade de Goiana, RMR, a estratégia é lançar uma chapa de dentro da Câmara de Vereadores.
Os nomes que despontam são os dos vereadores Quinho Fenelon (PSB),Carlinhos Viegas (PSB), do atual presidente da Câmara e o da vereadora Olga Sena (MDB).
Quinho foi o vereador mais votado no último pleito de 2016 com mais de 2 mil votos. e tem exercido um mandato atuante atualmente é oposição ao governo Osvaldo Rabelo Filho.
Ele é ligado ao Deputado Estadual Isaltino Nascimento (lider do governo Paulo Câmara) e Carlinhos Viegas é o atual presidente da Câmara se se credenciou ao ser reconduzido ao posto que tem a benção do deputado estadual Aluiso Lessa,no caso de Carlinhos faz parte da base governista municipal,mas falam que está de malas prontas pra desembarcar da base de Osvaldo Rabelo.
Olga Sena vereadora atuante de segundo mandato,a única mulher da legislatura é ligada ao senador Jarbas Vasconcelos e atualmente faz parte da oposição.
Ao que tudo indica a podera sair uma candidatura a prefeito da Câmara em 2020 ou ate mesmo uma chapa…

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana