RADAR POLÍTICO 365


DER rescinde contrato de obra da PB-034 que Liga Alhandra a Caaporã

O Conselho Executivo (CE) do Departamento de Estradas e Rodagem do Estado da Paraíba (DER-PB) autorizou a rescisão contratual entre o órgão e uma empresa responsável por duas obras em rodovias paraibanas, por atraso na execução e na conclusão do serviço. As informações estão no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (26).
As que obras estavam sendo executadas na rodovia PB-034, trecho entre Alhandra e Caaporã, estavam previstas para serem concluídas em maio de 2019. Alegando dificuldades na execução dos serviços, a empresa solicitou ampliação de 120 dias no prazo, que foi concedida pelo DER-PB. Mesmo assim, o CE decidiu por rescindir o contrato.
Já o segundo contrato foi quebrado por não terem sido iniciadas as obras remanescentes do recapeamento na PB-025, na estrada que dá acesso ao município de Lucena. O contrato havia sido firmado em maio de 2019.
MaisPB

Comentários

Mais Vistas do Blog

Vice-prefeita de Goiana rouba a cena no desfile cívico

GOIANA: ABANDONO TOTAL NO SÍTIO IBEAPICU

PREFEITURA DE GOIANA TORRA MAIS DE R$ 20 MILHÕES COM CONTRATO DE LIMPEZA E COLETA DE LIXO EM 2024

Helicóptero da PRF é acionado para socorrer criança de Acaú

Corpo de jovem é encontrado em estado de decomposição em Goiana

GOIANA VIVE O MAIOR MASSACRE TRABALHISTA DA HISTÓRIA: MAIS DE 5 MIL DEMITIDOS NA GESTÃO MARCÍLIO RÉGIO