Todos Contra o Corona Vírus

Bolsonaro tira foto no gramado e entregou medalhas aos jogadores

Presidente Jair Bolsonaro esteve presente no gramado do Maracanã.
O presidente Jair Bolsonaro foi ao Maracanã neste domingo (7) acompanhar o nono título da seleção brasileira na Copa América. Após a cerimônia oficial, ele foi até os jogadores que celebravam e, sob gritos de "mito" de alguns atletas, posou com o troféu de campeão. Bolsonaro postou um vídeo do momento em sua conta oficial no Twitter.

O presidente estava no gramado para a entrega das medalhas e premiações aos atletas. Sob vaias e aplausos, entrou em campo ao lado de Alejandro Domínguez, presidente da Conmebol, que foi quem entregou a taça para o capitão Daniel Alves erguer.

Junto de Domínguez, do ministro da Justiça, SergIo Moro, do presidente da CBF, Rogério Caboclo, do mandatário da Federação Peruana de Futebol, Manuel Burga, e de Neymar, ficou na primeira fileira das tribunas do Maracanã durante a partida.

Ao contrário do que aconteceu no Mineirão, quando o presidente da República desceu ao gramado no intervalo, Bolsonaro se limitou a tirar fotos com torcedores entre os dois tempos do jogo.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana