RADAR POLÍTICO 365


Confira os transtornos provocados pela chuva no Grande Recife

Confira os transtornos provocados pela chuva no Grande Recife
Manhã é de muita chuva no Recife e região metropolitana - Foto: Cortesia
JC Online
dia amanheceu chuvoso nesta quinta-feira (13), causando diversos transtornos nas principais vias da Região Metropolitana do Recife (RMR). Na Avenida 17 de Agosto, no bairro de Casa Forte, Zona Norte, um poste de energia caiu durante a madrugada e ficou atravessado, junto com a fiação. Por volta das 7h, uma viatura da Autarquia de Trânsito e Transporte CTTU já estava no local.
Os bairros de Parnamirim, Graças e Espinheiro estão com vários pontos de alagamento. Trânsito lento e alagamentos também na Rua Amélia e na Avenida Parnamirim e seus principais cruzamentos. Chuva forte, alagamentos e trânsito lento também na Avenida Rosa e Silva, na Zona Norte; na Avenida Cais do Apolo, Cruz Cabugá, no Centro, na e Av. Boa Viagem, na Zona Sul.

Memes

Como de costume, os internautas não pouparam comentários sobre a situação, que rendeu diversos memes. As hashtags #raincife e #APAC estão entre as mais populares no Twitter no Brasil

Alerta

Agência Pernambucana de Águas e Clima (APAC) emitiu, nessa quarta-feira (12), um alerta para a possibilidade de chuvas moderadas a fortes, válido até esta quinta, para o Grande Recife e a Zona da Mata.
No alerta, a APAC informa que a população deve ficar atenta às orientações da Defesa Civil.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico

Ministério Público abre inquérito para investigar prefeito de Caaporã por suposto esquema de corrupção e favorecimento em contrato milionário de lixo

Outubro Rosa: Laureano lança campanha contra o câncer de mama e divulga mutirão de mamografia gratuitas

Polícia prende suspeito de aplicar golpe da falsa taxa de entrega em João Pessoa

Relatório da PF confirma que não houve provas contra deputados; Branco Mendes desabafa: “Não tem dor maior do que pagar uma conta que não deve”