RADAR POLÍTICO 365


POLICIA MILITAR CUMPRE MANDANDO DE PRISÃO E APRENDE DUAS ARMAS DE FOGO NA CIDADE DE ALHANDRA

Na manhã desta quarta-feira (05), a Polícia Militar deu cumprimento a um mandado de prisão, além de apreender uma pistola Taurus calibre 380, um revólver calibre 38, certa quantidade de substância análoga a maconha e certa quantia em dinheiro no município de Alhandra.
A situação aconteceu no início da manhã de hoje, quando policiais da 1ª CIPM receberam a informação que no bairro de Novo Monte havia um indivíduo com mandado de prisão aguardando cumprimento, com isso, os militares seguiram para o local e conseguiram encontrar e prender o suspeito. Vale lembrar que segundo informações o acusado, que também estava com duas armas e outros objetos apreendidos, é suspeito de tráfico, homicídios e vários outros crimes na região.
Diante disso, o acusado juntamente com todo material apreendido foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil para serem adotadas às medidas cabíveis.
1ª CIPM

Comentários

Mais Vistas do Blog

SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO NA MORTE DO SOLDADO DO EXÉRCITO EM GOIANA MORRE APÓS CONFRONTO COM A POLÍCIA EM PEDRAS DE FOGO-PB

Dezenas de homens fortemente armados com fuzis invadem festa, deixam três mortos e cinco feridos em Santa Rita; Veja boletim do Trauma

Pitimbu: Homem é executado a tiros; polícia investiga autoria e motivação do crime

Ação da Polícia Civil desarticula esquema de apostas ilegais em Paulista, Igarassu e Goiana

Adolescente de 17 anos é morto a tiros e pedradas em João Pessoa

Goiana vive domingo de Carnaval com festa em todos os polos