RADAR POLÍTICO 365


Dupla é presa e adolescente apreendido suspeitos de assaltos no Litoral Sul paraibano

Dois homens foram presos e um adolescente apreendido na noite desta terça-feira (30), suspeitos de assaltos no município de Pitimbu, no Litoral Sul paraibano. A prisão aconteceu durante a Operação Trabalhador realizada por policiais militares da 1ª Companhia Independente e do Batalhão Ambiental faziam rondas e abordagens a veículos.
De acordo com a PM, os suspeitos chegaram a fugir de moto, e no caminho tentaram se desfazer de um revólver calibre 38, oito pequenas porções de cocaína e maconha, e dinheiro, porém foram detidos.
Na casa de um dos suspeitos, os policiais localizaram ainda uma pistola calibre 9 milímetros, munições, e capacetes de motocicletas que haviam sido roubadas na semana passada. “Entramos em contato com as vítimas, que reconheceram os capacetes e os suspeitos como autores dos delitos. Uma moto roubada já havia sido recuperada em dias anteriores”, disse o aspirante Nivison Braga, que comandou a ação
Os três suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Alhandra para os procedimentos cabíveis.
ClickPB

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem é preso, pelo GATI, com drogas em Goiana

Homem é preso com revólver e munições durante ação da PM em Ponta de Pedras, em Goiana

Abandonado: Recém-nascido é encontrado em área estreita entre residências em distrito de Caaporã

Adolescente confessa uso de chá abortivo e ocultação da gravidez após recém-nascido ser encontrado dentro de parede em Caaporã

Jovem é preso com revólver após ataque a tiros em Goiana

Jovem é baleado durante tentativa de homicídio em Carpina