Caso Bruno Ernesto: Promotor pede arquivamento de processo que acusava ex-governador Ricardo Coutinho de homicídio

O Ministério Público da Paraíba (MPPB), através do promotor Marcus Leite, pediu o arquivamento do processo que investigava o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, de suposta participação no assassinato de Bruno Ernesto, em 2012. O caso corre em segredo de justiça.
Bruno à época era funcionário da Prefeitura de João Pessoa e o caso ficou conhecido como ‘Jampa Digital’, que era um programa para popularizar internet na Capital, lançado por Ricardo.
O pedido de arquivamento foi feito no dia 2 de maio. Conforme informações do jornalista Laerte Cerqueira, do Bom Dia Paraíba, da TV Cabo Branco, disse que o promotor alegou que “não há indícios da participação do ex-governador no caso e que as provas foram suficientes para propor uma ação penal”.
As investigações contra Ricardo Coutinho iniciaram em 2015 depois que a ex-primeira dama do estado, a jornalista Pâmela Bório, e os pais de Bruno Ernesto formularam uma denúncia. Sobre o assassinato, quatro pessoas foram julgadas e condenadas pelo homicídio.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Criança de 9 anos é atingida na cabeça por bala perdida e alvo dos criminosos fica ferido em Goiana

Efraim votou por aumento de cadeiras na Câmara Federal

Ferreira Costa abre vagas de emprego no centro de distribuição de Alhandra, na Região Metropolitana de João Pessoa

Projeto de Reforma do Abrigo São José: Investimento de R$ 7 Milhões e Comunidade se Une em Apoio

Polícia Civil da Paraíba já apreendeu três armas com poder de fogo de derrubar até avião

PROJETO CAPACITA CAAPORÃ!!!