RADAR POLÍTICO 365


Adolescente morre ao ser atingido por trem em Jaboatão dos Guararapes

Adolescente morre ao ser atingido por trem em Jaboatão dos Guararapes
Acidente aconteceu entre as estações Alto do Céu e Curado, no bairro de Cavaleiro - Foto: Reprodução/TV Jornal
Um adolescente de 15 anos morreu após ser atingido por um trem nos trilhos do metrô. O acidente aconteceu por volta das 17h do sábado (18) em um trecho entre as estações Alto do Céu e Curado, no bairro de Cavaleiro, em Jaboatão dos Guararapes. Luan Daniel Cavalcante dos Santos teve cabeça, braços e pernas esmagados.
Segundo peritos do Instituto de Criminalística, o garoto chegou a ser arrastado por uma distância de cerca de 50 metros.
Moradores da área contam que várias crianças costumam empinar pipa no local, como explica o autônomo Felipe Carlos Dias. “Os meninos ficam empinando aqui e pulam o muro do metrô e ficam empinando na linha do metrô e não presta atenção quando vem um trem.
Por todos os lados, há indícios que o local é utilizado para empinar pipa. Uma cadeira de balanço foi colocada próxima aos trilhos e há pipas presas nas árvores e no chão.
Segundo familiares da vítima, o grupo se assustou com a passagem de uma viatura da Polícia Militar nas proximidades da linha do trem. Os adolescentes correram, inclusive o próprio Luan, que acabou sendo atingido por uma composição.
O corpo do menino foi liberado do Instituto de Medicina Legal (IML) e vai ser enterrado no cemitério do Pacheco neste domingo (19), às 15h.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Ex-presidiário de Goiana é morto a tiros dentro de ônibus em Paulista

JOVEM É ASSASSINADO A TIROS EM GOIANA; CRIANÇA E OUTRO HOMEM FICAM FERIDOS

Prefeitura de Goiana anuncia obras de pavimentação e drenagem no Beco do Presídio, que passará a se chamar Rua da Liberdade

Carnaval Goiana 2026: Prefeitura divulga programação oficial da sede na Praça do Carmo

Goiana realizou o II Baile Municipal Popular de Rua no Pátio da Misericórdia

ALPB aprova audiência pública proposta pelo deputado Branco Mendes para debater demarcação de terras indígenas no Litoral Sul