RADAR POLÍTICO 365


Adolescente morre ao ser atingido por trem em Jaboatão dos Guararapes

Adolescente morre ao ser atingido por trem em Jaboatão dos Guararapes
Acidente aconteceu entre as estações Alto do Céu e Curado, no bairro de Cavaleiro - Foto: Reprodução/TV Jornal
Um adolescente de 15 anos morreu após ser atingido por um trem nos trilhos do metrô. O acidente aconteceu por volta das 17h do sábado (18) em um trecho entre as estações Alto do Céu e Curado, no bairro de Cavaleiro, em Jaboatão dos Guararapes. Luan Daniel Cavalcante dos Santos teve cabeça, braços e pernas esmagados.
Segundo peritos do Instituto de Criminalística, o garoto chegou a ser arrastado por uma distância de cerca de 50 metros.
Moradores da área contam que várias crianças costumam empinar pipa no local, como explica o autônomo Felipe Carlos Dias. “Os meninos ficam empinando aqui e pulam o muro do metrô e ficam empinando na linha do metrô e não presta atenção quando vem um trem.
Por todos os lados, há indícios que o local é utilizado para empinar pipa. Uma cadeira de balanço foi colocada próxima aos trilhos e há pipas presas nas árvores e no chão.
Segundo familiares da vítima, o grupo se assustou com a passagem de uma viatura da Polícia Militar nas proximidades da linha do trem. Os adolescentes correram, inclusive o próprio Luan, que acabou sendo atingido por uma composição.
O corpo do menino foi liberado do Instituto de Medicina Legal (IML) e vai ser enterrado no cemitério do Pacheco neste domingo (19), às 15h.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Dois Jovens de Timbaúba são assassinado em frente à igreja de Acaú

Acidente de Trânsito em Goiana: Ciclista é Atropelado na PE-062

Duplo homicídio com dezenas de tiros registrado em Acaú

VEREADORES DE CAAPORÃ VÃO AO MINISTÈRIO PÚBLICO PEDIR URGÊNCIA NA VOTAÇAO DA LOA 2026 E DENÚNCIA MANOBRA DE OTO MARIANO VEREADOR E PRESIDENTE DE PARALIZAR A CÂMARA MUNICIPAL POR INTERRESE PESSOAL E CONTRA A CIDADE

GATI da 27ª CIPM prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Tejucupapo, distrito de Goiana

Homicídio é registrado na Praça de São Sebastião, em Alhandra, local onde ocorrerá a festa do padroeiro