RADAR POLÍTICO 365


Acidente: Homem morre esmagado por ônibus em Itambé

Silvando de Moura Leite, 52 anos de idade, morreu quando estava fazendo um concerto debaixo de um ônibus, entretanto o macaco hidráulico deslizou na área e o ônibus caiu por cima da vítima, o esmagando. Ele morreu no local.
O acidente aconteceu por volta das 16h da última quinta-feira (25), no engenho São Sebastião próximo ao distrito de Caricé, em Itambé, Zona da Mata Norte de Pernambuco.
O corpo de Silvando foi levado para o Instituto de Medicina Legal – IML, em Santo Amaro, área central do Recife.
O ocorrido foi registrado na 49 delegacia de Polícia Civil de Itambé.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Jovem de 19 anos é encontrado morto em Pitimbu após desaparecer; Polícia Civil investiga o caso

Polícia Civil deflagra operação contra organização criminosa em Goiana e cumpre mandados de prisão

Caaporã: Ação de segurança contra homem com deficiência gera forte repercussão e cobrança por responsabilização

Tático do 27º BPM apreende três adolescentes com armas, drogas e munições em Tejucupapo, distrito de Goiana

Polícia Militar prende suspeito armado após invasão de residência e ameaças em Caaporã

Prefeitura de Goiana divulga chamamento público para credenciamento de agricultores familiares destinados à merenda escolar