RADAR POLÍTICO 365


Polícia: Vídeo mostra atropelamento de pedestre em Goiana; polícia investiga quem dirigia


De acordo com a polícia, uma câmera de vigilância registrou o exato momento do atropelamento. O condutor do veículo, que ainda não foi identificado, também poderá responder por omissão de socorro, pois atropelou a vítima e fugiu do local

Policiais Civis da 44ª Delegacia de Goiana, sob o comando do delegado Herbert Martins, investigam um acidente de trânsito envolvendo dois veículos de passeio e um pedestre, na manhã deste domingo (31), por volta das 06h, no município de Goiana, na Região Metropolitana do Recife. A vítima por pouco não foi esmagada na colisão contra o segundo veículo.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, um homem caminhava pela Rua Santa Tereza, no centro da cidade, quando foi atingido por trás por um Fiat Palio (cor prata, placa KKK-8275/Paudalho-PE e chassi final 22270). O condutor do veículo, que ainda não foi identificado, fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

De acordo com a polícia, as investigações já foram iniciadas para identificação do condutor do veículo. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional Belarmino Correia, no município, e passa bem. O pedestre sofreu apenas escoriações pelo corpo, mas ficou bastante transtornado com o ocorrido.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Klabin encerra operação de máquina em Goiana e demite 21 funcionários

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL ENTRE ALHANDRA E CAAPORÃ

YouTuber conhecido por atacar presidente das Assembleias de Deus na Paraíba é condenado por difamação

Ex-secretário é preso em operação contra fraude de licitação no Litoral Sul da Paraíba

Operação da PM apreende mais de mil comprimidos alucinógenos na zona sul de João Pessoa

OPERAÇÃO SAFIRA: Polícia Civil apreende mais de R$ 2 milhões em mercadorias falsificadas