RADAR POLÍTICO 365


Polícia: Preso um dos criminosos mais procurados de PE. Ele é acusado de homicídio em Goiana

Resultado de imagem para procurado
De acordo com a polícia, o indivíduo foi preso em uma borracharia de sua propriedade

Policiais Civis da 53ª Delegacia de Condado e da 16ª Delegacia de Homicídios de Goiana, sob a coordenação dos delegados Felipe Pinheiro e Altemar Mamede, prenderam, nesta quinta-feira (25), um dos criminosos mais procurados do estado de Pernambuco. O foragido foi encontrado na cidade do Conde, no Litoral Sul da Paraíba.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, o homem identificado como Carlos André Cardoso Nunes, vulgo "André", de 28 anos de idade e natural de Timbaúba, foi preso em cumprimento ao mandado de prisão n° 0003427-92.2015.8.17.0660.01.0001-23, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Goiana.

De acordo com a polícia, o indivíduo foi preso em uma borracharia de sua propriedade.

Após os procedimentos de praxe, o indivíduo foi recolhido para a Cadeia Pública de Goiana, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Jovem de 19 anos é encontrado morto em Pitimbu após desaparecer; Polícia Civil investiga o caso

Corpo de recém-nascido é encontrado às margens do Canal Goiana

Goiana: Buscada Marítima de São Pedro é cancelada devido às fortes chuvas; programação religiosa é mantida com alterações

Moradores do Baldo do Rio deixam casas e são levados para abrigo em Goiana durante risco de alagamento

Animais ficam ilhados após enchente do Rio Goiana

Prefeitura de Goiana amplia situação de emergência após segunda cheia em menos de 60 dias