RADAR POLÍTICO 365


Polícia: Pescador é assassinado a tiros dentro de casa durante assalto em Goiana

Segundo a Polícia Civil, dois homens encapuzados invadiram residência do pescador Uilson Gomes Fraga, de 64 anos, deram tiros e levaram dinheiro que estava no bolso dele.

Um idoso foi assassinado a tiros durante um assalto ocorrido em Goiana, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Civil, dois homens invadiram a casa do pescador Uilson Gomes Fraga, de 64 anos, atiraram e levaram o dinheiro que estava no bolso da vítima.

Por meio de nota enviada neste sábado (20), a polícia informou que o crime ocorreu na noite de sexta-feira (19), na zona rural do município. Ainda de acordo com a corporação, os criminosos estavam encapuzados.

O caso foi registrado na Delegacia de Goiana. As investigações são realizadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem é preso, pelo GATI, com drogas em Goiana

Homem é preso com revólver e munições durante ação da PM em Ponta de Pedras, em Goiana

Abandonado: Recém-nascido é encontrado em área estreita entre residências em distrito de Caaporã

Adolescente confessa uso de chá abortivo e ocultação da gravidez após recém-nascido ser encontrado dentro de parede em Caaporã

Jovem é preso com revólver após ataque a tiros em Goiana

VEJA VIDEO: Prefeito de Caaporã Chico Nazário destaca emoção após recorde de público em Festa das Mães: “Realizamos sonhos”