RADAR POLÍTICO 365


Polícia: Pescador é assassinado a tiros dentro de casa durante assalto em Goiana

Segundo a Polícia Civil, dois homens encapuzados invadiram residência do pescador Uilson Gomes Fraga, de 64 anos, deram tiros e levaram dinheiro que estava no bolso dele.

Um idoso foi assassinado a tiros durante um assalto ocorrido em Goiana, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Civil, dois homens invadiram a casa do pescador Uilson Gomes Fraga, de 64 anos, atiraram e levaram o dinheiro que estava no bolso da vítima.

Por meio de nota enviada neste sábado (20), a polícia informou que o crime ocorreu na noite de sexta-feira (19), na zona rural do município. Ainda de acordo com a corporação, os criminosos estavam encapuzados.

O caso foi registrado na Delegacia de Goiana. As investigações são realizadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Comentários

Mais Vistas do Blog

VEREADORES DE CAAPORÃ VÃO AO MINISTÈRIO PÚBLICO PEDIR URGÊNCIA NA VOTAÇAO DA LOA 2026 E DENÚNCIA MANOBRA DE OTO MARIANO VEREADOR E PRESIDENTE DE PARALIZAR A CÂMARA MUNICIPAL POR INTERRESE PESSOAL E CONTRA A CIDADE

Homicídio é registrado na Praça de São Sebastião, em Alhandra, local onde ocorrerá a festa do padroeiro

ALHANDRA TRE De fé a voto: MPE aponta que festa religiosa foi usada como arma eleitoral em Alhandra e pede cassação do prefeito Marcelo Rodrigues e da vice de Alhandra

Dois Jovens de Timbaúba são assassinado em frente à igreja de Acaú

Posse do vereador Paulo Sá em Caaporã

Polícia Civil cumpre mandado de prisão definitiva por crime de roubo qualificado em Goiana