RADAR POLÍTICO 365


Polícia: Menor é apreendido com arma de fogo em Goiana

Um revólver Taurus calibre 32 municiada foi apreendida pela polícia

Um adolescente infrator foi apreendido de posse de uma arma de fogo, no município de Goiana, na Região Metropolitana do Recife, na tarde da última terça-feira (23). A ação foi realizada por Policiais Civis da 5ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DPRN), chefiados pelo delegado Rodolfo Lima Cartaxo.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, o menor infrator identificado pelas siglas R.N.O.J. foi apreendido com um revólver Taurus calibre 32 com três munições intactas, em sua residência no centro da cidade.

Presente o estado de flagrante, o adolescente foi conduzido até a delegacia para confecção dos procedimentos legais, e posteriormente liberado para seu responsável legal.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Jovem aluno de Goiana morre após acidente de moto; vítima era filho do presidente da Câmara de Caaporã.

Em Pitimbu: Sobrinho atira em tio durante discussão familiar

Prefeitura de Goiana realiza entrega de sementes e beneficia 1.200 famílias de agricultores

Prefeitura de Goiana discute desenvolvimento imobiliário e turístico em reunião com a Desbrava

Polícia Civil apreende adolescente investigado por ato infracional análogo à tortura em Goiana

CAAPORÃ ENTRA NO TOP 100 DA EDUCAÇÃO NA PARAÍBA E DESTACA AVANÇO NA APRENDIZAGEM