RADAR POLÍTICO 365


Operação PC 27: Preso acusado de homicídio em Caaporã

Desde as primeiras horas desta quarta-feira (24), a Polícia Civil da Paraíba está participando da Operação PC 27 e cumprindo mandados de prisão em várias regiões do Estado. Entre os presos está o homem acusado de praticar homicídio na cidade de Caaporã, no litoral sul da Paraíba.
Gleydson de Albuquerque de Sousa, mais conhecido como “Índio” foi preso no município de Alhandra por policiais civis e militares. Contra o acusado havia um mandado de prisão preventiva decretado pela Comarca de Caaporã. De acordo com o delegado Aneilton Castro, “Índio” é acusado de praticar homicídio no dia 08 de fevereiro de 2019. A vítima foi Lenilson Dias da Silva.
Investigações apontaram que ele cometeu o delito ao lado de outro acusado identificado como José Eduardo de Oliveira Silva, preso no dia 9 de abril deste ano.

PORTAL DO LITORAL PB

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homicídio é registrado em Goiana nesta segunda-feira

VEREADORES DE CAAPORÃ VÃO AO MINISTÈRIO PÚBLICO PEDIR URGÊNCIA NA VOTAÇAO DA LOA 2026 E DENÚNCIA MANOBRA DE OTO MARIANO VEREADOR E PRESIDENTE DE PARALIZAR A CÂMARA MUNICIPAL POR INTERRESE PESSOAL E CONTRA A CIDADE

Homicídio é registrado na Praça de São Sebastião, em Alhandra, local onde ocorrerá a festa do padroeiro

Homem tenta tirar a própria vida após descobrir traição em Goiana

Caaporã: NEL BATERÁ ROMPE COM OPOSIÇÃO E ADERE AO GRUPO DO PREFEITO CHICO NAZÁRIO

Polícia Civil cumpre mandado de prisão definitiva por crime de roubo qualificado em Goiana