RADAR POLÍTICO 365


O grupo Renovação se reuni mais uma vez. Na ocasião aproveitaram para reafirmar, que o grupo não aceitara vereadores de mandato, isto é unanimidade entre os pré candidatos a vereador


O grupo Batizado como renovação, busca uma nova forma de fazer política,  na reunião  também se foi abordado como pauta, um partido onde possam ter autonomia para a escolha da majoritária e também onde tenham a garantia de que o grupo não irá receber vereador de mandato ao apagar das luzes, o grupo exige uma garantia federal, estadual e da municipal..

O sentimento de fortalecimento no grupo é muito grande. Esse grupo de pré candidatos juntos com o número da eleição anterior somaram 5.633 Votos e a vinda desses novos nomes denomina um dos melhores e mais confortáveis grupo político na cidade, para se fazer o coeficiente necessário para às eleições em 2020.
O grupo tem como integrantes os seguintes pré candidatos a vereadores: Professor Ademir, Alex Enfermeiro, Alex Da Marmoraria, Andrezão, André dos errados, Augusto Gondim, Bruna Falcão, Cid Caranguejo, Edson da Farmácia, Gel Batista, Ibison Gouveia, Joerdes,  Maurício Cabelereiro, Pastor Samuel, Ramilson Cabelereiro, Ricardo Procópio, Sargento Silvano, Tetê, Tetê Félix, Tiqueta, Tony Banana, Arquione, Silvaldo Almeida, Professor Aldir e sheila Alves .
Este grupo está fechado em apenas um ideal renovar o atual cenário político Goianense.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico

Polícia prende suspeito de aplicar golpe da falsa taxa de entrega em João Pessoa

Ministério Público abre inquérito para investigar prefeito de Caaporã por suposto esquema de corrupção e favorecimento em contrato milionário de lixo

Outubro Rosa: Laureano lança campanha contra o câncer de mama e divulga mutirão de mamografia gratuitas

Relatório da PF confirma que não houve provas contra deputados; Branco Mendes desabafa: “Não tem dor maior do que pagar uma conta que não deve”