Funase do Cabo registra tentativa de fuga e tumulto


A unidade da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) do Cabo de Santo Agostinho , Região Metropolitana do Recife , registrou uma tentativa de fuga que acabou em tumulto na manhã desta quinta-feira (18). De acordo com a Funase, a situação começou por volta das 11h30 , mas foi rapidamente controlada pelos agentes socieducativos do Centro de Atendimento Socieducativo (Case) Pirapama.

"A confusão ficou restrita a apenas uma das alas da unidade e não deixou feridos . Nenhum socieducativo conseguiu fugir" , diz parte do comunidade divulgado pela Funase . para o apoio , o 18º Batalhão da Policia Militar também foi acionado.

Os envolvidos no tumulto serão encaminhados á Policia Civil e o caso também será apurado internamente pela Corregedoria , pela Gerência de Segurança e pela Corregedoria , pela Gerencia de Segurança e pela Coordenadoria de Inteligência da fundação. Danos ao patrimônio Público foram identificados.

Atualmente , o centro de Atendimento Socieducativo (Case) Pirapama atende a 71 socioeducandos. Neste momento a situação já é de normalidade no local.

Comentários