Todos Contra o Corona Vírus

Funase do Cabo registra tentativa de fuga e tumulto


A unidade da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) do Cabo de Santo Agostinho , Região Metropolitana do Recife , registrou uma tentativa de fuga que acabou em tumulto na manhã desta quinta-feira (18). De acordo com a Funase, a situação começou por volta das 11h30 , mas foi rapidamente controlada pelos agentes socieducativos do Centro de Atendimento Socieducativo (Case) Pirapama.

"A confusão ficou restrita a apenas uma das alas da unidade e não deixou feridos . Nenhum socieducativo conseguiu fugir" , diz parte do comunidade divulgado pela Funase . para o apoio , o 18º Batalhão da Policia Militar também foi acionado.

Os envolvidos no tumulto serão encaminhados á Policia Civil e o caso também será apurado internamente pela Corregedoria , pela Gerência de Segurança e pela Corregedoria , pela Gerencia de Segurança e pela Coordenadoria de Inteligência da fundação. Danos ao patrimônio Público foram identificados.

Atualmente , o centro de Atendimento Socieducativo (Case) Pirapama atende a 71 socioeducandos. Neste momento a situação já é de normalidade no local.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana