RADAR POLÍTICO 365


Caaporã está entre os Cinco municípios da Paraíba com recursos suspensos pelo Ministério da Saúde

Além das cidades de Sousa e Caaporã, o Ministério da Saúde suspendeu também os repasses de recursos para as cidades de Boqueirão, Cabaceiras, Caturité e São Domingos do Cariri. A portaria nº 430 foi assinada pelo ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta e publicada nesta segunda-feira (15). 
O valor total da suspensão dos recursos nas seis cidades é de R$ 102 mil. 
A suspensão dos recursos destinados ao custeio de Equipes Multiprofissionais de Atenção Domiciliar (EMAD) e Equipes Multiprofissionais de Apoio (EMAP) que estão incluídos no Programa Melhor em Casa é temporária.
Segundo a portaria, foi constatado o descumprimento das Portarias de Consolidação no cadastramento das equipes no Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde ou alimentação de dados de produção das equipes no Sistema de Informação em Saúde para a Atenção Básica.
ClickPB

Comentários

Mais Vistas do Blog

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Polícia descobre verdade sobre jovem que teve a cabeça arrancada ainda vivo e pendurada em uma árvore na megaoperação do Rio

PREFEITURA DE GOIANA ACIONA POLÍCIA MILITAR E FEIRANTE DE FLEXEIRAS AFIRMA QUE MARCÍLIO RÉGIO E SECRETÁRIA NÃO CUMPRIRAM PROMESSA

Mulher sobrevive após ser atingida por mais de dez tiros dentro de casa em Acaú, Pitimbu

Colisão entre carro e moto deixa um morto e um ferido na BR-101 em Goiana

ALIADOS DE MARCÍLIO RÉGIO RECLAMAM DE DESPRESTÍGIO E AMEAÇAM ROMPER APOIO NA CÂMARA DE GOIANA