Prefeitura de Goiana ainda não reabriu a vaca mecânica

        Foi publicado no mês de Agosto/2018 esta matéria no site da prefeitura de Goiana

O prefeito em exercício de Goiana, Eduardo Honório, e a secretária de Obras do município, Flávia Linhares, estiveram na última quinta-feira (15/08) e nesta sexta-feira (16/08), visitando as reformas das Vacas Mecânicas do Mutirão e de Tejucupapo.

O local era um ponto de distribuição gratuita de leite de soja e pães às comunidades locais.

De acordo com a secretária de Obras, nos próximos dois meses a obra será concluída.


Fonte: Secom / PMG

Pois bem até agora estamos esperando, já no fim do mês de Março de 2019 e até agora não foi reativada as atividades das Vacas Mecânicas do Mutirão e de Tejucupapo.

Agora que está entrando em processo de licitação:
EDITAL DE LICITAÇÃO EDITAL DO PREGÃO ELETRÔNICO – REGISTRO DE PREÇO Nº 002/2019 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 463/2019 PROCESSO LICITATÓRIO Nº 013/2019 OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA, ATRAVÉS DO SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS, PARA EVENTUAL FORNECIMENTO DE INSUMOS NECESSÁRIOS A IMPLEMENTAÇÃO DO PROGRAMA DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL “VACA MECÂNICA” NO MUNICÍPIO DE GOIANA/PE ATRAVÉS DA SECRETARIA DE POLÍTICAS SOCIAIS tudo conforme exigências, quantidades e especificações contidas nos Anexos deste Edital. Início de recebimento das propostas Dia, 21/03/2019 às 09:00 horas Abertura das propostas: Dia 02/04/2019, às 09:30 horas Início da disputa de preços: Dia 03/04/2019, às 09:30 horas Tempo mínimo de disputa: 05 min. + tempo aleatório Sistema eletrônico utilizado Banco do Brasil Endereço Eletrônico www.licitacoes-e.com.br Nº do processo no www.licitacoes-e.com.br : 759154 PREGOEIRO: João Augusto de Moura Neto Endereço: Av. Marechal Deodoro da Fonseca, s/n, Bairro Centro, Cidade Goiana, Estado Pernambuco. Email: pregaogoiana@bol.com.br Fone (81)3626-4130 REFERÊNCIA DE TEMPO: Para todas as referências de tempo será observado o horário de Brasília (DF). Na hipótese de não haver expediente na data fixada, ficará a sessão adiada para o primeiro dia útil subsequente, no horário, salvo as disposições em contrário. O Município de Goiana-PE, através do seu Pregoeiro designado pela Portaria nº 455/2018, torna público que fará realizar licitação na modalidade Pregão (Eletrônico) mediante execução indireta sob o regime de empreitada por preço global, do tipo MENOR PREÇO POR LOTE e o MODO DE FORNECIMENTOS PARCELADOS, em conformidade com a Lei Federal 10.520/2002, subsidiariamente pela Lei Federal 8.666/93 e posteriores alterações, bem como a Lei Complementar 123/2006, Decreto Federal nº. 7.892 de 23 de janeiro de 2013, Decreto municipal 008/2017 de 17 de Abril de 2017, Decreto Municipal 002/2019 de 22 de janeiro de 2019, e demais normas pertinentes a matéria.

3.2. O valor máximo estimado para a contratação será de R$ 301.362,31(trezentos e hum mil, trezentos e sessenta e dois reais e trinta e hum centavos), considerando a planilha comparativa de preços elaborada pela Diretoria de Compras contida no ANEXO I. 

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata