Prefeitura contrata médicos para Policlínica Nossa Senhora da Vitória e amplia oferta de especialidades


A Prefeitura de Goiana, através da Secretaria de Saúde, está investindo na contratação de médicos e profissionais da saúde para ampliar e qualificar os serviços ofertados para a população.
A contratação de médicos para a Policlínica Nossa Senhora da Vitória e a consequente ampliação do número de especialidades é reflexo desse investimento.
Segundo a diretora da Policlínica Nossa Senhora da Vitória, Brunna Falcão, atualmente a unidade de saúde conta 28 médicos que ofertam atendimentos nas seguintes especialidades: cardiologia, dermatologia, ginecologia, clínica geral, cirurgia geral, psiquiatria, pediatria, neurologia, urologia, otorrinolaringologia e angiologia.
Além das especialidades médicas, a Policlínica ainda conta com duas psicólogas, uma nutricionista, três fonoaudiólogas e quatro fisioterapeutas.
“A Prefeitura está contratando e em breve chegarão mais médicos e nós conseguiremos ampliar ainda mais o número de especialidades que ofertamos para os goianenses”, disse a diretora da Policlínica, Brunna Falcão.
A Policlínica atende de segunda à sexta-feira, das 7h00 até às 16h00. E, no sábado o atendimento começa às 8h00 e termina às 14h00.

Comentários