GOVERNO PAULO CÂMARA NEGA PROTEÇÃO A "MÃE PELA IGUALDADE" AMEAÇADA POR ASSASSINOS DE SEU FILHO E MESMO FILIADA AO PT, PARTIDO SILENCIA


A defensora de Direitos Humanos e Mãe Pela Igualdade, Eleonora Pereira da Silva, que tem enfrentado árdua luta pela punição dos assassinos de seu filho, cuja morte teria sido motivada por homofobia, foi surpreendida com a  negativa de seu ingresso no Programa Estadual de Proteção à Defensoras e Defensores dos Direitos Humanos.

O ofício comunicando a negativa não explica as razões da negativa, limitando -se a atestar o não preenchimento dos requisitos legais.

Ouvida pelo Blog, Eleonora contou que teve que retornar para o Bairro de Jardim São Paulo considerada por ela sua área de risco, onde tem que conviver com os mandantes do crime contra deu filho e que, segundo ela, olham-na de forma intimidatóru.

Apesar de ser filiada ao PT, Partido que foi decisivo para a reeleição do governador Paulo Câmara e que ganhou vários cargos e secretaria no governo, até a presente data, não houve qualquer manifestação de repúdio por parte do PT ou de qualquer de seus parlamentar com relação a essa grave denúncia.

"O que acontecer comigo é de responsabilidade do governo do Estado", disse Eleonora.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Vereador de Goiana sofre acidente

ACIDENTE NA PE-75 EM GOIANA

Acidente Fatal na PE-062: Vítima Morre Após Colisão Frontal em Goiana

Tribunal de Contas recomenda realização de concurso público na prefeitura de Goiana

Polícia em Caaporã prende foragidos pela justiça

Ministério Público aponta irregularidades, pede afastamento de temporários e contratação imediata de aprovados em Ação Civil Pública contra a Prefeitura de Alhandra; confira documento