RADAR POLÍTICO 365


Réveillon da Prefeitura de Goiana terá 4 polos de animação

A Prefeitura de Goiana, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Artístico Cultural, estará promovendo um inesquecível Réveillon em diferentes localidades do município.
Serão 4 polos de animação, contemplando as comunidades de Ponta de Pedras, Carne de Vaca, Atapuz e Tejucupapo.
“Fizemos o projeto GoiaNatal na sede e agora faremos o réveillon privilegiando os nossos distritos. Graças a Deus a gente agora podr dizer que as festas de fim de ano voltaram a ser realizadas em nosso município pela gestão de Osvaldinho e Eduardo”, disse o prefeito em exercício de Goiana, Eduardo Honório.
Através de uma transparente política cultural de valorização da arte goianense, implantada pela atual gestão municipal, a grande maioria dos artistas contratados que irão se apresentar no Réveillon 2019 são de Goiana.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Jovem aluno de Goiana morre após acidente de moto; vítima era filho do presidente da Câmara de Caaporã.

Em Pitimbu: Sobrinho atira em tio durante discussão familiar

PREFEITO MARCÍLIO RÉGIO ANUNCIA NOVA LIDERANÇA DO GOVERNO NA CÂMARA

HOMICÍDIO É REGISTRADO NO BAIRRO SEM TERRA, EM GOIANA

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO CONTRA CONDENADO A 14 ANOS DE RECLUSÃO EM GOIANA

Mulher morre após ser atropelada em acidente na BR-101, no Litoral Sul do Estado