RADAR POLÍTICO 365


Repórter Águia apresenta melhora, mas segue internado no Trauma; Arapuan emite nota

O quadro de saúde do repórter Marcos Antônio, mais conhecido como Águia, apresentou uma melhora, neste domingo (02), após o susto de ontem, sábado (01), em que teve que ser levado às pressas para Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O sistema Arapuan de comunicação emitiu uma nota sobre o estado de saúde do comunicador, que segue internado no Hospital de Trauma da Capital.
Confira a nota na íntegra:
O repórter da TV Arapuan, Marcos Antônio, popularmente conhecido como ‘Águia’, apresentou uma melhora no seu quadro de saúde neste domingo (02), após ser diagnosticado com problemas no pulmão.
De acordo com os médicos que o acompanham, ele teve uma evolução e agora aguarda o resultado de exames para realizar uma tomografia.
Águia segue entubado e sedado, mas evoluindo bem ao tratamento.
O comunicador está internado desde o mês passado no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa Senador Humberto Lucena,  após sofrer um acidente de motocicleta.
Sistema Arapuan de Comunicação

Comentários

Mais Vistas do Blog

AÇÃO POLICIAL RESULTA EM PRISÃO E APREENSÃO DE DROGAS EM GOIANA

Suspeito é preso após troca de tiros e apreensão de drogas em Goiana

PREFEITURA DE GOIANA LAMENTA FALECIMENTO DE MESTRE BILOCO, ÍCONE DA CULTURA POPULAR E DAS BANDAS MARCIAIS

Homem descumpre medida protetiva e agride a própria mãe, em João Pessoa

Adolescente é apreendido com 117 pedras de crack em ação policial em Tejucupapo

Mais de 30 aparelhos celulares foram encontrados em revista, na Cadeia de Goiana