RADAR POLÍTICO 365


PROTESTO DOS ALTERNATIVOS DE CAAPORÃ NA MANHÃ DESTA SEXTA-FEIRA(28)


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, nuvem, céu e atividades ao ar livre
Alternativos em Caaporã fizeram protesto na manhã desta sexta-feira(28), para pedir as autoridades de Goiana o direito de trabalhar porquê os combeiros não querem que eles carreguem os passageiros todos são pais de família.
Direito são pra todos todos que fazem alternativos fazem porque precisar ganhar seu pão de cada dia eles pedem ajuda as autoridades do município.

A imagem pode conter: nuvem, céu e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, nuvem, céu, atividades ao ar livre e natureza

Comentários

Mais Vistas do Blog

Jovem de Goiana é morto a tiros na praia de Acaú, no Litoral Sul da Paraíba

Carro invade faixa de areia e atropela mulher, que fica gravemente ferida na praia de Acaú, em Pitimbu

PM prende homem que matou ex-sogra e feriu ex-esposa a facadas em Sapé

Prefeito Chico Nazário, ao lado do senador Efraim Filho ,dos prê-´candidatos George Morais e Celinha Dias, celebra 62 anos de Caaporã com entrega de máquinas e novos investimentos

Prefeitura de Goiana anuncia queima de fogos no Réveillon em diversas localidades do município