RADAR POLÍTICO 365


Prefeitura entra com ação na Justiça contra ex-gestor por dano ao erário público superior a meio milhão de reais

Prefeitura entra com ação na Justiça contra ex-gestor por dano ao erário público superior a meio milhão de reais
A Prefeitura de Goiana entrou com uma ação de ressarcimento que foi ajuizada contra o ex-gestor do município, Frederico Gadelha, e a empresa Construdantas. A referida ação está tramitando na 2ª Vara Cível de Goiana.
A ação é fruto de uma auditoria interna, feita pela Secretaria de Obras, em que foram verificadas inconsistências em um processo licitatório e, consequentemente, geraram um dano ao erário público no valor de R$ 543.872,76.
O referido processo licitatório foi realizado para a construção do mercado público e sua estrutura anexa para abrigar a nova feira livre de Goiana. A execução da obra está parada desde o mês de novembro de 2016. E, o contrato com a empresa Construdantas findou-se em dezembro de 2016, sem que a obra fosse concluída.
Além das medidas judiciais para que haja o devido ressarcimento aos cofres do município, a atual gestão informa que já está tomando as medidas cabíveis para a retomada da obra.
Assessoria

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem morre após ser esmagado por trator em Pitimbu

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico

Polícia prende suspeito de aplicar golpe da falsa taxa de entrega em João Pessoa

Novo áudio reforça suspeitas de irregularidades na coleta de lixo em Caaporã

Relatório da PF confirma que não houve provas contra deputados; Branco Mendes desabafa: “Não tem dor maior do que pagar uma conta que não deve”