RADAR POLÍTICO 365


Em 2019 Goiana ganhará Faculdade de Medicina, anuncia ministro da Educação


“É uma conquista muito importante para a comunidade, a formação de médicos com qualidade e que exerçam a medicina para os mais pobres”, afirmou Mendonça Filho. Acrescentou, “além de ser uma outra grande investimento para Goiana que se impõe como um centro econômico da região”.
Em sua fala, Mendonça Filho também ressaltou o trabalho do prefeito licenciado Osvaldinho e o empenho do gestor em exercício.



Mendonça Filho lembrou dos compromissos firmados com o povo goianense. “É a concretização dos compromissos que fiz aos goianenses na campanha do prefeito Osvaldinho Rabelo, de levar a faculdade e um Campus da UFPE“.




Comentários

Mais Vistas do Blog

SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO NA MORTE DO SOLDADO DO EXÉRCITO EM GOIANA MORRE APÓS CONFRONTO COM A POLÍCIA EM PEDRAS DE FOGO-PB

Dezenas de homens fortemente armados com fuzis invadem festa, deixam três mortos e cinco feridos em Santa Rita; Veja boletim do Trauma

Pitimbu: Homem é executado a tiros; polícia investiga autoria e motivação do crime

Ação da Polícia Civil desarticula esquema de apostas ilegais em Paulista, Igarassu e Goiana

Adolescente de 17 anos é morto a tiros e pedradas em João Pessoa

Goiana vive domingo de Carnaval com festa em todos os polos