RADAR POLÍTICO 365


Em 2019 Goiana ganhará Faculdade de Medicina, anuncia ministro da Educação


“É uma conquista muito importante para a comunidade, a formação de médicos com qualidade e que exerçam a medicina para os mais pobres”, afirmou Mendonça Filho. Acrescentou, “além de ser uma outra grande investimento para Goiana que se impõe como um centro econômico da região”.
Em sua fala, Mendonça Filho também ressaltou o trabalho do prefeito licenciado Osvaldinho e o empenho do gestor em exercício.



Mendonça Filho lembrou dos compromissos firmados com o povo goianense. “É a concretização dos compromissos que fiz aos goianenses na campanha do prefeito Osvaldinho Rabelo, de levar a faculdade e um Campus da UFPE“.




Comentários

Mais Vistas do Blog

Filho é preso em flagrante após matar o pai a facadas no Sertão da Paraíba

Tragédia em Goiana: homem morre em grave acidente com ônibus próximo à Magnum Construção

Polícia Militar prende três suspeitos e apreende arma e drogas em Ponta de Pedras

Vereadora de Goiana Ana Diamante acende alerta contra projeto da mesa diretora que prejudicaria os funcionários do legislativo

Homem é preso após jogar feijão quente na companheira

Acidente com motocicleta fere mulher no bairro Boa Vista, em Goiana