Home Top Ad

Polícia prende acusados de assalto à pousada na Paraíba

Share:
WhatsApp Image 2018 10 21 at 07.17.34 - Polícia prende acusados de assalto à pousada na Paraíba
Na madrugada deste domingo (21), a pousada Arrocho, localizada na cidade de Sapé, interior de João Pessoa foi cenário da ação de bandidos.
De acordo com a guarnição da Força Tática, os policiais foram acionados via Copom, e ao chegarem ao local, o porteiro relatou que 4 suspeitos em um Gol branco teriam invadido a pousada e anunciado o assalto. Eles usaram uma arma para cometer o crime e levaram um celular, R$200 em espécie e algumas latas de cerveja.
Após a denúncia, a guarnição seguiu em busca dos acusados, e por volta das 01h30 localizaram um veículo semelhante ao do fato na rua João Suassuna, no centro da cidade de Sapé. A abordagem no veículo com 4 pessoas foi realizada eles encontraram dentro do carro 5 celulares, inclusive o da vítima, um simulacro de revólver, 1 relógio, R$25 e duas latas de cerveja.
Frente à situação, foi expedida voz de prisão a todos os ocupantes do automóvel, que foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil de Sapé e entregues a autoridade competente para que os procedimentos legais fossem seguidos.

Fonte: Portal T5
Créditos: Portal T5

Nenhum comentário