RADAR POLÍTICO 365


Confusão! Vereadores de Caaporã anulam eleição que conduzia irmão do prefeito a presidência da câmara

15871063_1243663332376781_18142851_n

Na tarde desta terça-feira(30) em Sessão ordinária a Câmara Municipal de Caaporã anulou a eleição realizada no dia 01/01/2017.

Vereadores de oposição apresentam Requerimento solicitando anulação da eleição da mesa diretora 2019/2020 realizada em Janeiro de 2017 e obtém aprovação por maioria em plenário.
Os Vereadores Oto Mariano,Filipe Chaves e Alvaro Viana apresentaram requerimento pedindo a anulação da eleição da mesa diretora para o biénio 2019/2020 ocorrida em 01/01/17 e tiveram aprovação por maioria absoluta dos presentes.
Com a anulação fica aberta a disputa para a presidência da câmara para o biénio.
Ainda em defesa do Requerimento o vereador Oto Mariano mencionou que o referido requerimento corrige um erro gravíssimo,trazendo de volta a garantia dos princípios da legalidade e da democracia.
Durante a defesa do requerimento os vereadores Oto e Filipe alegaram q houve descumprimento a diversos artigos da lei orgânica do município e regimento interno da casa.
Após a aprovação do requerimento o presidente colocou em apreciação o projeto de resolução convocado novas eleições para a próxima quinta feira.
votaram a favor do requerimento além dos vereadores Oto,Filipe e Alvaro,os vereadores Toninho e Irmão da Farmácia, como houve 05 votos contrários o presidente Aremilson teve que votar e votou a favor do requerimento.

Blog do Eduardo França


Comentários

Mais Vistas do Blog

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Adolescente assassinado dentro de casa em Catuama, Goiana

Vigilante é morto a tiros dentro de subestação da Compesa litoral de Goiana

Carro capota após pneu estourar na BR-101, em Goiana, e deixa apenas danos materiais

Colisão entre carro e moto deixa um morto e um ferido na BR-101 em Goiana

Homem é preso após agredir servidor da Agevisa; vítima segue internada Hospital de Trauma, em João Pessoa