Velório de Graça Araújo será aberto ao público no Cemitério Morada da Paz

Reprodução/TV Jornal

O corpo da jornalista Graça Araújo seguirá na noite deste sábado (8) para o Cemitério Morada da Paz, em Paulista, onde o velório, que será aberto para o público que acompanhava o trabalho da apresentadora, terá início a partir das 19h. No domingo (9), haverá uma cerimônia de cremação às 16h, restrita à família da apresentadora do TV Jornal Meio Dia e do programa Rádio Livre, da Rádio Jornal.
Graça Araújo morreu no inicio da tarde desta sábado(8) vítima de morte cerebral. De acordo com o Hospital Esperança, onde a jornalista foi internada na quinta-feira (6) após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC), o coração de Graça parou comprometendo os outros órgãos, que não poderão ser doados.
"A Direção médica do Hospital Esperança Recife informa o falecimento da jornalista Graça Araújo às 12h55 de hoje, ocasionada por um AVC hemorrágico extenso. A pedido da família, com o objetivo de preservar este momento, não haverá pronunciamento da equipe médica que acompanhou a paciente."


Graça sofreu um AVC enquanto treinava em uma academia localizada em Boa Viagem, Zona Sul do Recife. A jornalista foi socorrida no Hospital Esperança, onde foi atendida e internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), por volta das 19h, em estado grave.

Leia na íntegra a nota de falecimento divulgada pelo hospital:

"A Direção médica do Hospital Esperança Recife informa o falecimento da jornalista Graça Araújo às 12h55 de hoje, ocasionada por um AVC hemorrágico extenso.


A pedido da família, com o objetivo de preservar este momento, não haverá pronunciamento da equipe médica que acompanhou a paciente."

Comentários

Mais Vistas do Blog

Acidente Fatal na PE-062: Vítima Morre Após Colisão Frontal em Goiana

Em Caaporã: Acidente entre ônibus da Jeep-Goiana e animal na PB 044

Tribunal de Contas recomenda realização de concurso público na prefeitura de Goiana

Polícia em Caaporã prende foragidos pela justiça

Em Caaporã homens ficam feridos após bala perdida

Efraim votou por aumento de cadeiras na Câmara Federal