RADAR POLÍTICO 365


Ladrões explodem dois terminais eletrônicos da Caixa Econômica de Gravatá

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação
A Polícia Federal investiga uma explosão contra a agência da Caixa Econômica Federal localizada na cidade de Gravatá, no Agreste. O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (20). Segundo informações preliminares da PF, a ação teria sido praticada por oito assaltantes, que por duas vezes introduziram artefatos explosivos em dois terminais eletrônicos de autoatendimento da agência. O que danificou os equipamentos ocasionando as explosões. 
Uma equipe da PF já se deslocou para o local por volta das 7h desta quinta, onde dará início as perícias para investigar o crime. Policiais militares da 5ª Companhia Independente estão preservando o prédio da agência, localizado na Praça Arão Lins, no centro da cidade. Moradores da cidade contam que acordaram por volta das 3h, assustado com o barulho de tiros, seguidos dos explosivos. Não houve confronto com a polícia. Não se sabe ainda se os assaltantes conseguiram levar o dinheiro que estava nos terminais danificados. 

De acordo com o Sindicato dos Bancários, este ano, já foram registradas 151 ocorrências envolvendo bancos. Deste total, foram 53 explosões, 42 arrombamentos, 30 assaltos, 22 crimes de estelionato, dois de sequestro e duas invasões à agências bancárias. Do total de crimes, 66 ocorreram na região do Agreste, 34 no Sertão, 32 na Região Metropolitana e 19 na Zona da Mata. 

Comentários

Mais Vistas do Blog

Adolescente é morto a tiros enquanto caminhava em via pública em Goiana

MÉDICO WELLINGTON MARTINS FOI PRESO DENTRO DE AGÊNCIA BANCÁRIA NO CENTRO DE CARUARU.

PREFEITURA DE GOIANA DIVULGA PROGRAMAÇÃO OFICIAL DO GOIANATAL 2025

PM recupera veículo roubado e prende cinco homens armados no Litoral Sul do Estado

Rede clandestina de aborto e tráfico de remédios controlados é alvo de operação na Paraíba e em mais seis estados

Prefeitura de Caaporã realiza sorteio de 60 casas para famílias em situação de vulnerabilidade