RADAR POLÍTICO 365


Bolsonaro interrompe ato de campanha após ser esfaqueado, diz PM

O candidato estava sendo carregado por apoiadores e foi retirado do ato. "Não sabe a gravidade ainda ou o que está acontecendo", disse o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidenciável
Bolsonaro é esfaqueado em ato em Juiz de Fora
Em campanha na cidade de Juiz de Fora (MG), o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) foi atingido por uma pessoa com uma faca na mão, segundo a Polícia Militar. O candidato estava sendo carregado por apoiadores e foi retirado do ato. 

"Não sabe a gravidade ainda ou o que está acontecendo", disse o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidenciável.

A assessoria da Polícia Militar de Minas Gerais confirmou que o candidato foi retirado do local por populares e levado para atendimento em Hospital Santal Casa em Juiz de Fora e que uma pessoa foi detida. O esfaqueador foi detido em flagrante e está na 7ª delegacia da Polícia Civil. Ele se chama Adélio Bispo de Oliveira e tem 40 anos.

Pelo Twitter, seu outro filho, Flávio, disse que o pai "levou uma estocada", mas passa bem. "Graças a Deus, foi apenas superficial e ele pesa bem. Peço que intensifiquem as orações por nós!", afirmou. Bolsonaro está em primeiro lugar nas pesquisas de intenção de voto, com 22%, segundo pesquisa Ibope divulgada nesta quarta-feira (5).

Comentários

Mais Vistas do Blog

Tragédia na PB-044: jovem morre em acidente em Caaporã

Mais de 30 aparelhos celulares foram encontrados em revista, na Cadeia de Goiana

AÇÃO POLICIAL RESULTA EM PRISÃO E APREENSÃO DE DROGAS EM GOIANA

Suspeito é detido por tráfico de drogas na comunidade Sem Terra, em Goiana

Alhandra: Acidente envolvendo ônibus e micro-ônibus é registrado na PB-034

Adolescente é apreendido com 117 pedras de crack em ação policial em Tejucupapo