Inquérito: relacionamento extraconjugal motivou esposa a matar médico

Na manhã desta sexta-feira (31), a Polícia Civil de Pernambuco divulgou detalhes sobre a conclusão do inquérito do caso da morte do médico Denirson Paes, em Aldeia, Camaragibe, no Grande Recife. Segundo a polícia, a motivação do crime teria sido que o médico tinha uma amante há mais de 5 anos.
Para a delegada  Carmem Lúcia, o assassinato foi planejado pela viúva do cardiologista. A esposa tinha encontrado imagens comprometedoras do caso extraconjugal no celular de Denirson. Segundo o filho mais novo, Jussara dormia no quarto de hóspedes há três meses.
Ela teria acessado as redes sociais dele, na noite do dia 30, e visto as fotos íntimas do médico com a amante. A polícia acredita que ela tenha confrontado o médico. A viagem foi cancelada, e o médico tinha ido para o apartamento em Aldeia, para onde pretendia se mudar. Ele chegou a pesquisar como trocar fechaduras, e tirado foto das fechaduras do local.

O chefe da Polícia Civil, Joselito Kehrle, informou que Denirson Paes foi esganado pelo filho mais velho, e ele já teria confessado, de forma implícita, para a delegada. "Danilo solicitou à delegada que um áudio seja gravado e chegue às mãos da mãe, Jussara", disse Kehrle.
Ele também informou que nos ossos do médico é possível ver marcas da serra elétrica utilizada para esquartejá-lo. A motivação do crime teria sido que o médico tinha uma amante há mais de 5 anos, e que a esposa tinha encontrado até imagens comprometedoras no celular dele. Segundo o filho mais novo, Jussara dormia no quarto de hóspedes há três meses.
Segundo a polícia, o Ministério Público acatou a denúncia feita pela delegada Carmem Lúcia e decretou a prisão preventiva de Jussara Paes, esposa da vítima, e do filho mais velho, Danilo Paes, ambos apontados como autores do crime.


Reprodução/TV Jornal

Comentários

Mais Vistas do Blog

Acidente Fatal na PE-062: Vítima Morre Após Colisão Frontal em Goiana

Em Caaporã: Acidente entre ônibus da Jeep-Goiana e animal na PB 044

Tribunal de Contas recomenda realização de concurso público na prefeitura de Goiana

Polícia em Caaporã prende foragidos pela justiça

Em Caaporã homens ficam feridos após bala perdida

Efraim votou por aumento de cadeiras na Câmara Federal