Polícia: Homem é apreendido de posse de arma de fogo e munições em Goiana

De acordo com a polícia, a apreensão foi realizada após denúncias de populares sobre a presença de um indivíduo andando armado na comunidade do Gambá.


Policiais Civis da 44ª Delegacia de Goiana, sob o comando do delegado Herbert Martins, apreenderam, nesta sexta-feira (20), por volta de 11h30, um indivíduo acusado de posse ilegal de arma de fogo e munições, no município de Goiana, na Região Metropolitana do Recife.



Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, o homem identificado como Cleidoldo Lira Dias, vulgo "Ito Galego", foi apreendido de posse de um revólver calibre 38 com 06 munições intactas, na zona rural da cidade. De acordo com a polícia, a prisão foi realizada após denúncias de populares sobre a presença de um indivíduo andando armado na comunidade.



O capturado foi conduzido para a Delegacia de Goiana e liberado após o pagamento de uma fiança, onde irá responder o delito em liberdade.



Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata