Prefeitura de Caaporã é reconstruída após ser destruída em explosão há dois anos

No dia 15 de dezembro de 2016, a sede da prefeitura de Caaporã foi completamente destruída, durante uma ação criminosa onde bandidos com armamentos pesados e explosivos potentes explodiram dois terminais eletrônicos da Caixa Econômica Federal que funcionavam no local.
Ao assumir o mandato em 2017, o prefeito Kiko Monteiro, teve que alugar alguns imóveis para atender a população com os serviços oferecidos pela Prefeitura e fez o planejamento para colocar em prática o projeto da nova sede.
O prefeito concluiu a reforma e ampliação do prédio recentemente, climatizou e também melhorou o espaço e as condições de trabalho dos funcionários municipais e o atendimento ao público.
No local, funciona as secretarias de Administração, Finanças, articulação institucional, além do Gabinete do Prefeito, tesouraria, tributos, contabilidade, Recursos Humanos, controle interno e ouvidoria.
De acordo com o secretário de administração, Rômullo Chaves, a prefeitura parou de pagar alugueis de imóveis provisórios e na sede completamente reformada oferece uma excelente estrutura de trabalho aos funcionários e qualidade no atendimento a quem procura os serviços disponibilizados no local.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Duplo Homicídio em Engenho de Timbaúba: Funcionários de Usina Encontrados Mortos com Tiros

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Homem é @ss@ss1n@d0 a Tiros em Itambé, Mata Norte de Pernambuco

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado