RADAR POLÍTICO 365


Prefeitura de Caaporã é reconstruída após ser destruída em explosão há dois anos

No dia 15 de dezembro de 2016, a sede da prefeitura de Caaporã foi completamente destruída, durante uma ação criminosa onde bandidos com armamentos pesados e explosivos potentes explodiram dois terminais eletrônicos da Caixa Econômica Federal que funcionavam no local.
Ao assumir o mandato em 2017, o prefeito Kiko Monteiro, teve que alugar alguns imóveis para atender a população com os serviços oferecidos pela Prefeitura e fez o planejamento para colocar em prática o projeto da nova sede.
O prefeito concluiu a reforma e ampliação do prédio recentemente, climatizou e também melhorou o espaço e as condições de trabalho dos funcionários municipais e o atendimento ao público.
No local, funciona as secretarias de Administração, Finanças, articulação institucional, além do Gabinete do Prefeito, tesouraria, tributos, contabilidade, Recursos Humanos, controle interno e ouvidoria.
De acordo com o secretário de administração, Rômullo Chaves, a prefeitura parou de pagar alugueis de imóveis provisórios e na sede completamente reformada oferece uma excelente estrutura de trabalho aos funcionários e qualidade no atendimento a quem procura os serviços disponibilizados no local.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Prefeitura de Goiana vistoria obras da Policlínica Nossa Senhora da Vitória e do Complexo da Feira Livre

Prefeitura de Goiana inaugura Orla da Impoeira e Praça João Pessoa no Centro do município

Chico Nazário mobiliza voluntariado e revitaliza praça central de Caaporã em grande ação comunitária

Homem suspeito de ser o principal fornecedor de drogas da praia de Pipa/RN é preso em João Pessoa

Prefeitura de Goiana antecipa liberação de subvenção e garante organização do Carnaval 2026

Capotamento de carro-forte deixa três feridos graves na PB-034, entre Alhandra e Mata Redonda