RADAR POLÍTICO 365


Prefeitura de Caaporã é reconstruída após ser destruída em explosão há dois anos

No dia 15 de dezembro de 2016, a sede da prefeitura de Caaporã foi completamente destruída, durante uma ação criminosa onde bandidos com armamentos pesados e explosivos potentes explodiram dois terminais eletrônicos da Caixa Econômica Federal que funcionavam no local.
Ao assumir o mandato em 2017, o prefeito Kiko Monteiro, teve que alugar alguns imóveis para atender a população com os serviços oferecidos pela Prefeitura e fez o planejamento para colocar em prática o projeto da nova sede.
O prefeito concluiu a reforma e ampliação do prédio recentemente, climatizou e também melhorou o espaço e as condições de trabalho dos funcionários municipais e o atendimento ao público.
No local, funciona as secretarias de Administração, Finanças, articulação institucional, além do Gabinete do Prefeito, tesouraria, tributos, contabilidade, Recursos Humanos, controle interno e ouvidoria.
De acordo com o secretário de administração, Rômullo Chaves, a prefeitura parou de pagar alugueis de imóveis provisórios e na sede completamente reformada oferece uma excelente estrutura de trabalho aos funcionários e qualidade no atendimento a quem procura os serviços disponibilizados no local.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem de 33 anos é assassinado em Goiana

Corpo de jovem é encontrado em estado de decomposição em Goiana

Blindagem atrapalha contato de Marcílio Régio com o povo de Goiana

Servidores da Saúde de Goiana Cobram Pagamento da Gratificação de Incentivo Prevista em Lei

Goiana amarga posição 292 no ranking da saúde, apesar de estar entre as cidades que mais arrecadam impostos no Brasil

Silêncio da Prefeitura na Data Magna de Goiana gera críticas e expõe rivalidade política