RADAR POLÍTICO 365


Homem mata a namorada, coloca corpo em balde e enterra em sítio com ajuda do tio na PB

O segurança Kelvy Ubiraci Gomes foi preso na cidade de Patos, no Sertão do estado, e confessou matou a namorada e enterrou o corpo dela em uma cova rasa. A prisão acontece nessa sexta-feira (29). A vítima foi identificada como sendo a auxiliar de cozinha Valéria Ribeiro. O delegado do caso é George Wellington.
A polícia começou a investigar o caso na quarta (27) quando o desaparecimento dela foi comunicado pela família, após desconfiar que a mulher estava sumida. O casal estava morando há 10 dias em Patos.
Foi levantada a hipótese de que o namorado poderia estar por trás desse desaparecimento. Ele começou a ser investigado e foi abordado pela polícia para prestar esclarecimento sobre o caso.
À Polícia Civil, o homem confessou o crime. Ele contou que após uma discussão ainda na quarta, teria aplicado um golpe conhecido por “gravata” na jovem, o que acabou provocando a morte dela.
Depois da morte, o jovem disse que teve ajuda de um tio Alan Gomes Alves de 23 anos, e retirou o corpo de Valéria do apartamento onde moravam e colocaram em um balde e levaram em uma carroça de burro. Eles levaram o cadáver e colocaram em uma cova rasa no Sítio Martins, zona rural de Patos.
A polícia investiga se uma mulher, identificada por Karine, teve participação no caso. Ela seria amante de Kelvin, e teria ficado cuidando de uma criança de cinco anos, filha do casal (Valéria e Kelvin).
Os dois homens foram presos e levados para o Presídio Romero Nóbrega em Patos. Já o corpo foi resgatado do local e enviado para o Numol de Patos.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Prefeito Marcílio Régio visita obra do novo campo de Flexeiras, que será entregue em 2026

Prefeitura de Goiana vistoria obras da Policlínica Nossa Senhora da Vitória e do Complexo da Feira Livre

Caaporã adere ao programa Saúde Redes em Brasília

Prefeitura de Goiana inaugura Orla da Impoeira e Praça João Pessoa no Centro do município

YouTuber conhecido por atacar presidente das Assembleias de Deus na Paraíba é condenado por difamação

Construção da ponte entre Alhandra e Caaporã avança após solicitação do deputado Branco Mendes