Velhas práticas na Paraíba: novo prefeito de Cabedelo emplaca esposa na gestão

Velhas práticas: novo prefeito de Cabedelo emplaca esposa na gestão
O prefeito é novo, mas as práticas são velhas. É que o gestor interino na cidade de Cabedelo, Vitor Hugo, do PRP, mesmo partido que o prefeito Leto Viana, preso pela Polícia Federal, durante a Operação Xeque Mate, decidiu nomear, no primeiro escalão de sua administração, nada mais nada menos que a própria esposa, Daniella Ronconi.
A nomeação não é ilegal, já que encontra brecha na legislação, que permite que parentes sejam nomeados em cargos políticos, mas tem incomodado a população, que esperava que o novo gestor adotasse novas práticas na cidade e não a de beneficiar parentes. 
As informações são do Blog do Marcos Wérick.  Segundo a publicação, o prefeito foi bastante aconselhado a não nomear a mulher para um cargo na Gestão, mas resolveu ignorar e seguiu adiante.

Ainda ontem, algumas lideranças que estavam se comprometendo a ajudar na gestão, desistiram após o gesto do prefeito interino. 
O PSB de Cabedelo foi o primeiro a rejeitar a aliança com o interino, chegando a determinar que os filiados que quisessem ocupar cargos na administração, teriam que optar sobre permanecer na gestão ou permanecer no partido.

PB Agora

Comentários

Mais Vistas do Blog

Criança de 9 anos é atingida na cabeça por bala perdida e alvo dos criminosos fica ferido em Goiana

Em Caaporã: Acidente entre ônibus da Jeep-Goiana e animal na PB 044

Efraim votou por aumento de cadeiras na Câmara Federal

Ferreira Costa abre vagas de emprego no centro de distribuição de Alhandra, na Região Metropolitana de João Pessoa

PROJETO CAPACITA CAAPORÃ!!!

Projeto de Reforma do Abrigo São José: Investimento de R$ 7 Milhões e Comunidade se Une em Apoio