Moradores queimam objetos e fecham rua por de falta d’água, em JP

Moradores da comunidade Citex, que fica no bairro do Geisel, realizaram um protesto alegando a falta d’água e cobrando providências da Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba, a Cagepa, na noite desta terça (17).
Segundo alguns dos manifestantes o protesto contou com objetos incendiados e blocos de concreto interditando a Rua Galileu di Belli, onde ainda de acordo com os moradores, falta águas nas torneiras há pelos menos três dias.
O protesto que começou por volta da 20h30 foi encerrado cerca de uma hora depois, mas os blocos de concreto permanecem na rua. Na via não há a possibilidade da passagem de veículos.
A assessoria de comunicação da Cagepa  informou que a companhia está realizando sondagens para detectar o que está prejudicando o abastecimento no Citex e garantiu que a equipe segue trabalhando para concluir os serviços para sanar o problema.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Duplo Homicídio em Engenho de Timbaúba: Funcionários de Usina Encontrados Mortos com Tiros

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Homem é @ss@ss1n@d0 a Tiros em Itambé, Mata Norte de Pernambuco

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado