Ação integrada das policias Civil e Militar prende acusado de matar garota com tiro de 12 em Caaporã

Em ação integrada da 6ª AISP/Alhandra, a Polícia Civil, através do Núcleo de Homicídios, e a Polícia Militar 1ª CIA, através da Coordenação de Inteligência, na manhã desta sexta-feira (20), deram cumprimento ao Mandado de Prisão Temporária expedido e prenderam ADAILTON JARDSON TRAJANO DA SILVA, conhecido por JARDSON (19). Ele é um dos acusados pelo homicídio ocorrido em Caaporã no dia 11/03/2018, cuja vítima CAMILA PEREIRA DA SILVA, 17 anos, foi morta por vários disparos de armas de fogo, inclusive com um tiro fatal de espingarda calibre 12, no Sítio onde sua avó morava. Outros três individuos estão sendo procurados pelo crime.

O Crime
A adolescente Camila Silva, 17 anos, foi assassinada com um tiro espingarda calibre 12 na tarde de domingo (11.03), na localidade conhecida como matadouro na zona rural da cidade de Caaporã, no Litoral Sul do estado.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava em casa quando invadiram o imóvel. A mulher ainda tentou correr, mas foi perseguida e assassinada.  Ela morreu no quintal de casa.
A polícia disse que Camila já tinha sofrido uma tentativa de homicídio e tinha passado um tempo fora de Caaporã. A Polícia Militar falou ainda que a menor era envolvida com o tráfico de drogas e fazia parte de uma facção.
Segundo a PM, os autores do crime são integrantes da facção que ela pertencia.

Portal do Litoral

Comentários