'Natureza ninguém comanda', diz técnico do Santa Cruz sobre chuva

Júnior Rocha tem três vitórias em onze jogos sob o comando do Santa Cruz.  / Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Júnior Rocha tem três vitórias em onze jogos sob o comando do Santa Cruz.
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Davi Saboya
Twitter: @davisaboya
O técnico Júnior Rocha lamentou o estado do gramado do jogo entre Flamengo e Santa Cruz, na cidade de Arcoverde, e frisou que não tem como controlar a chuva. Ele disse que os jogadores corais irão precisar se adaptar a condição do campo do Estádio Aureo Bradley. O treinador espera que diminua as poças de água depois que a bola rolar.
"Faz parte. A natureza ninguém comanda. Teremos que nos adaptar. Parou de chover e a água no campo deve diminuir para que a bola role melhor", afirmou o comandante coral.

O lateral-esquerdo Paulo Henrique, o volante Salino e o atacante Fabinho Alves são as novidades na escalação em relação ao último jogo contra o Pesqueira. Ávila, Luiz Otávio e Augusto estão fora da partida. "Eles estavam esperando uma oportunidade e vão nos ajudar, pois têm capacidade de substituir à altura", finalizou o treinador tricolor.


CONFIRA

#JCEsportes Muita chuva no estádio Áureo Bradley, na cidade de Arcoverde, Sertão de Pernambuco, pouco mais de duas horas antes do jogo entre Flamengo e Santa Cruz. pic.twitter.com/JFZFRfYozq
— Jornal do Commercio (@jc_pe) 1 de março de 2018

#JCEsportes Quarteto de arbitragem analisa o estado do gramado do estádio do Flamengo de Arcoverde antes do confronto contra o Santa Cruz. pic.twitter.com/34de30HcJa
— Jornal do Commercio (@jc_pe) 1 de março de 2018

Comentários