Klauss Câmara, novo executivo do Sport, revela conversa com André

Klauss Câmara espera resolver o caso André o quanto antes / Foto: Anderson Freire/ Sport
Klauss Câmara espera resolver o caso André o quanto antes
Foto: Anderson Freire/ Sport

Filipe Farias
Twitter: @_filipefarias
Apresentado oficialmente à imprensa nesta quinta-feira (1º), o novo diretor executivo do Sport, Klauss Câmara, teve que responder questionamentos de algumas situações indefinidas no clube. Uma delas foi a respeito do atacante André, que, apesar da desistência do Grêmio na sua contratação, segue com futuro indefinido no clube rubro-negro.

"A diretoria está tentando desempenhar com velocidade e entendimento cada caso. Procurando saber a situação de atleta por atleta. Quando assumimos, já existia uma negociação em curso junto com o Grêmio, mas a negociação finalizou devido o fim do prazo de inscrição da Libertadores. Então, não existe mais nada. A partir de agora vamos avaliar o que for mais importante para o Sport. Analisando o caso e o que for bom para todo mundo", comentou Klauss Câmara.


SEM CLIMA

Mesmo com as notícias de bastidores dando conta de que André já teria deixado claro para a nova diretoria de futebol leonina de que não tinha mais o interesse de defender o Sport, o executivo rubro-negro minimizou o assunto. "Tivemos uma conversa com ele (André) para ouvi-lo. (André) Sempre foi um atleta que demonstrou profissionalismo, mas essa circunstância mexe com a cabeça não só do atleta, mas de qualquer ser humano. Escutamos o jogador e entendemos o caso e nos colocamos à disposição para fazer o melhor. Se ele voltar a jogar pelo Sport, tenho certeza que vai se dedicar ao máximo", falou.

#JCEsportes O novo diretor executivo do @sportrecife, Klauss Câmara, comentou sobre a situação do atacante André. pic.twitter.com/HvmTmcmoIx
— Jornal do Commercio (@jc_pe) 1 de março de 2018


Comentários