GOIANA: Genro mata sogra e é preso ao prestar queixa contra esposa

Mulher não autorizou que ele visse os filhos após o crime

Imagem: reprodução da TV Jornal

Eliseu Juliano Cerqueira, 41 anos, teve a prisão preventiva decretada pela morte de Maria Luísa dos Santos Araújo, 51 anos, a própria sogra, morta a facadas em casa no dia 5 de fevereiro. O crime aconteceu no Pacheco, em Jaboatão dos Guararapes. Ele foi detido quando prestava queixa contra a esposa por tê-lo proibido de ver os filhos depois do assassinato.
A família da vítima foi passar o Carnaval com ela. Em depoimento, o assassino confesso disse que queria voltar com os filhos para Goiana, onde mora. Diante da recusa da sogra, com quem mantinha uma relação conturbada, e da esposa, uma discussão começou, quando o genro pegou uma faca e matou a vítima. Por conta do crime, ele foi proibido pela esposa de manter contato com os filhos, medida que ele não aceitou.




A atitude da esposa o motivou a ir até a delegacia de Cavaleiro, em 8 de fevereiro, para registrar uma queixa contra ela. O fato aconteceu três dias depois dele ter cometido o homicídio. Pela falta do flagrante foi necessário expedir um mandado de prisão para deter o acusado, como explica o delegado Bruno Ugalde.

Preso

Após deliberação policial, Eliseu Juliano Cerqueira foi encaminhado ao Cotel, em Abreu e Lima, onde se encontra à disposição da Justiça.

Comentários