RADAR POLÍTICO 365


GOIANA: Genro mata sogra e é preso ao prestar queixa contra esposa

Mulher não autorizou que ele visse os filhos após o crime

Imagem: reprodução da TV Jornal

Eliseu Juliano Cerqueira, 41 anos, teve a prisão preventiva decretada pela morte de Maria Luísa dos Santos Araújo, 51 anos, a própria sogra, morta a facadas em casa no dia 5 de fevereiro. O crime aconteceu no Pacheco, em Jaboatão dos Guararapes. Ele foi detido quando prestava queixa contra a esposa por tê-lo proibido de ver os filhos depois do assassinato.
A família da vítima foi passar o Carnaval com ela. Em depoimento, o assassino confesso disse que queria voltar com os filhos para Goiana, onde mora. Diante da recusa da sogra, com quem mantinha uma relação conturbada, e da esposa, uma discussão começou, quando o genro pegou uma faca e matou a vítima. Por conta do crime, ele foi proibido pela esposa de manter contato com os filhos, medida que ele não aceitou.




A atitude da esposa o motivou a ir até a delegacia de Cavaleiro, em 8 de fevereiro, para registrar uma queixa contra ela. O fato aconteceu três dias depois dele ter cometido o homicídio. Pela falta do flagrante foi necessário expedir um mandado de prisão para deter o acusado, como explica o delegado Bruno Ugalde.

Preso

Após deliberação policial, Eliseu Juliano Cerqueira foi encaminhado ao Cotel, em Abreu e Lima, onde se encontra à disposição da Justiça.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem de 33 anos é assassinado em Goiana

Corpo de jovem é encontrado em estado de decomposição em Goiana

Blindagem atrapalha contato de Marcílio Régio com o povo de Goiana

Servidores da Saúde de Goiana Cobram Pagamento da Gratificação de Incentivo Prevista em Lei

Goiana amarga posição 292 no ranking da saúde, apesar de estar entre as cidades que mais arrecadam impostos no Brasil

Silêncio da Prefeitura na Data Magna de Goiana gera críticas e expõe rivalidade política