Santa Cruz sofre com falta de gols dos seus atacantes

Santa Cruz x Pesqueira, no Arruda
Santa Cruz x Pesqueira, no ArrudaFoto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco
Em números, o ataque do Santa Cruz tem deixado a desejar na temporada 2018. Em 11 jogos na temporada – sete no Campeonato Pernambucano, três na Copa do Nordeste e um pela Copa do Brasil –, foram 11 gols marcados, sendo apenas um deles saindo dos pés de um atacante, Robinho. A carência de centroavante também influencia para o mau retrospecto dos homens de frente. Apesar do baixo rendimento, o técnico Júnior Rocha não se mostrou preocupado e crê em evolução nos próximos confrontos.
“Estamos construindo e melhorando o nosso desempenho. Vamos chegar ao nível ideal, mas ainda estamos longe. Temos que ajustar alguns pontos ofensivos também”, simplificou o comandante coral.
O elenco do Santa conta com cinco opções para o ataque: Vinícius, único jogador que atua centralizado, Robinho, Augusto e Fabinho Alves. Os três últimos jogam pelos lados do campo e são considerados pontas.
IMPROVISAÇÃO 
Os meias Daniel Sobralense, Jeremias e Hericles já fizeram a função de falso 9 e frequentemente o técnico Júnior Rocha usa a variação tática justamente por não ter mais de uma opção para a referência.  

Comentários

Mais Vistas do Blog

Criança de 9 anos é atingida na cabeça por bala perdida e alvo dos criminosos fica ferido em Goiana

Efraim votou por aumento de cadeiras na Câmara Federal

Ferreira Costa abre vagas de emprego no centro de distribuição de Alhandra, na Região Metropolitana de João Pessoa

Projeto de Reforma do Abrigo São José: Investimento de R$ 7 Milhões e Comunidade se Une em Apoio

Polícia Civil da Paraíba já apreendeu três armas com poder de fogo de derrubar até avião

PROJETO CAPACITA CAAPORÃ!!!