RADAR POLÍTICO 365


POLICIAIS MILITARES DA 1ª CIPM RECUPERAM EM UM ÚNICO DIA DUAS MOTOCICLETAS COM RESTRIÇÃO DE ROUBO NA CIDADE DE CAAPORÃ

Nessa sexta-feira (23) atendendo a estratégia de intensificação de rondas nos locais com maiores incidências de crimes da área de atuação da 1ª CIPM, Policiais Militares da Força Tática e Radiopatrulhamento recuperam em um único dia, duas motocicletas com restrição de roubo/furto na cidade de Caaporã/PB. A primeira motocicleta foi recuperada pela Guarnição da Força Tática, composta pelos Cb Feliciano, Sd V. Nascimento, Sd S. Oliveira e Sd Angelo, a *Honda CG 150, cor preta, placa QFA-9898/PB.* Os Policiais Militares receberam um informe de que estava havendo disparos de arma em próximo ao Conjunto Mangabeira (Cangote da Burra) e durante as diligencias acabaram recuperando a motocicleta supramencionada. Já a segunda motocicleta *Honda CG 150, cor preta, placa NUJ-8957/RR* foi recuperada pela Guarnição de Radiopatrulhamento local, composta pelo Cb Genyberg e Sd João Alves, que após os PMs realizarem uma abordagem de rotina e ao realizarem a consulta via CIOP/COPOM, constataram que a motocicleta em questão, havia também uma restrição de roubo e furto. Apesar de não constar no sistema SINESP, a restrição constava no talonário eletrônico do DETRAN.
As motocicletas recuperadas foram conduzidas e apresentadas na Delegacia de Caaporã para, após as formalidades, serem restituídas a seus legítimos proprietários.

1ª CIPM

Comentários

Mais Vistas do Blog

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico

Outubro Rosa: Laureano lança campanha contra o câncer de mama e divulga mutirão de mamografia gratuitas

Polícia prende suspeito de aplicar golpe da falsa taxa de entrega em João Pessoa

Relatório da PF confirma que não houve provas contra deputados; Branco Mendes desabafa: “Não tem dor maior do que pagar uma conta que não deve”

Ministério Público abre inquérito para investigar prefeito de Caaporã por suposto esquema de corrupção e favorecimento em contrato milionário de lixo