Grave acidente em Pitimbu deixa dois Caaporense mortos na noite desta sexta-feira

O trecho da PB 008 na frente da fábrica de cimento está em obras a alguns meses.

Grave acidente em Pitimbu deixa dois Caaporense mortos na noite desta sexta-feira (23). Segundo informações, as vítimas vinham de moto pela PB 008, passando em frente a fábrica Brennand Cimentos, na altura da curva que está em obras, quando teria acontecido o acidente. Os dois motoqueiros estavam sem capacete, o que agravou ainda mais o corrido.
Vitima de acidente em Pitimbu. Foto: Litoral.News
O trecho da PB 008 na frente da fábrica de cimento está em obras a quase dois anos; existem várias vias de saída, troncos e pedras espalhados pela pista. Apesar da obra ser em uma área extremamente movimentada, principalmente em alta temporada de verão, a sinalização é precária e acidentes são constantes no trecho. Não se tem informações de como aconteceu o acidente, nem se foi por queda de moto ou colisão.
Dinho Doideira; vitima de acidente em Pitimbu. Foto Reprodução: Litoral.News
Uma das vítimas é conhecido como “Dinho Doideira”, é residente da cidade de Caaporã; e o outro é conhecido como Sandro que também reside na cidade de Caaporã.
O SAMU foi ágil em prestar socorro, porém ao chegar no local os dois rapazes já haviam falecido. Os corpos continuam no local à espera da perícia e do GEMOL.

Redação Litoral.News

Comentários