DS87: presidente assegura que Sport receberá valor total

Diego Souza
A decisão judicial de forma liminar do “bloqueio” de R$ 5 milhões da venda de Diego Souza surgiu como uma bomba na Ilha do Retiro. Na decisão, a juíza Fernanda Galliza do Amaral solicita que o valor seja depositado em juízo até que se tenha uma decisão final do caso. Por falta de informação ou por nervosismo, muitos rubro-negros afirmaram que o Sport perderia essa segunda metade do valor total da transação que o clube ainda tem a receber. Porém, não há o mínimo risco disso acontecer.
Quem garante o próprio presidente Arnaldo Barros. De acordo com o mandatário leonino, ciente de que poderia haver uma briga judicial no futuro, o Sport colocou no contrato de venda uma cláusula assegurando que, caso o Fluminense reclamasse de algum valor, o São Paulo teria toda a responsabilidade do caso. “Não há perigo nenhum de o Sport não receber o valor total da negociação (R$ 10 milhões, segundo o próprio São Paulo). Existe uma cláusula em que o São Paulo assume toda a responsabilidade caso haja algum problema com o Fluminense e isenta o Sport de qualquer problema”, disse o presidente.
Para garantir que essas condições seriam seguidas pelo Tricolor Paulista, o presidente leonino entrou em contato com os dirigentes do Morumbi nesta última segunda-feira (19), assim que saiu a decisão da juíza do Rio de Janeiro. “Eles (São Paulo) mais uma vez nos ratificaram que o pagamento será feito a gente integralmente na data e o problema com o Fluminense eles vão resolver. Não tem com o que se preocupar”, explicou Barros.
Por fim, o presidente leonino tranquiliza a torcida rubro-negra. “Está tudo bem amarrado contratualmente. Tem que confiar nas pessoas que trabalharam nisso”, finalizou. 

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata